Testemunhos

Luisa Teles

Hoje tivemos a oportunidade de fazer as sessões de terapia da Fala e terapia Ocupacional e queria dar-vos os Parabéns pela vossa capacidade de reinventar perante esta Pandemia que nos afetou e transformou as nossas vidas.

Queria salientar e enaltecer por todas as medidas preventivas que o centro está a aplicar e que neste momento são fatores importantes para que sintamos que os nossos filhos e nós estamos em segurança.

Gostaria de dar os parabéns pela a ideia de criação dos chapéus ajustáveis com acrílico para as crianças, pois foi uma excelente opção. A Beatriz tem alguma dificuldade em usar mascara, e hoje para meu espanto adaptou-se muito bem a este tipo de chapéu, e usou durante 2 horas ao longo das sessões. De fato a capacidade de adaptação das crianças é fantástica!!

Ressalvo também o vosso empenho, dedicação e profissionalismo para com as crianças, pois mesmo perante estas condições adversas a que estamos sujeitos, conseguem permitir que as crianças sejam aquilo que realmente elas são, espontâneas, alegres, brincalhonas e livres, permitindo assim a vivência normal de uma criança.

Fico Feliz por existir este espaço onde é possível deixar as crianças serem crianças, e ao mesmo tempo, ser possível trabalhar nas dificuldades particulares de cada uma.

Não nos podemos esquecer que para além do COVID, existe um mundo de problemas e dificuldades das nossas crianças, que não podemos ignorar e esquecer, temos de continuar a identificá-los, e a trabalhar para conseguir um desenvolvimento harmonioso das nossas crianças.

O Centro Happy Child é o local ideal, pois com as medidas de segurança exigidas implementadas, aliadas aos excelentes profissionais é nos possível continuar a tratar/cuidar dos nossos filhos de forma harmoniosa e feliz.

Fiquei bastante Feliz, apesar de todos estes constrangimentos tem sido possível manter a Beatriz regulada e Feliz!!

Já agora, Carolina, aproveito para voltar a dizer aquilo que já disse algumas vezes: sou eternamente GRATA pela sua dedicação, profissionalismo, carinho e empenho com que cuidou ao longo destes anos da Beatriz e por sua vez do bem que fez à minha Família.

Foi, e é a Luz que me guiou e guia neste caminho de dificuldades e aprendizagens da Beatriz. Digo e repito, a Carolina foi uma luz de orientação na minha vida e nesta caminhada como Mãe da Beatriz.

Agradeço a Deus por ter me colocado a Carolina no nosso caminho, é um SER de Luz, muito Especial. Espero poder contar sempre consigo para poder percorrer esta longa caminhada.

Luísa Teles
Sara Rodrigues

No Happy Child encontrámos a chave para o sucesso dos nossos filhos. É lá que eles ultrapassam os obstáculos e alcançam as vitórias.

Sara Rodrigues
Isabel Ferreira

O Centro Happy Child foi recomendado pela pediatra e fiquei extremamente satisfeita com a sugestão pois encontrei excelentes profissionais, muito motivados e com imensa habilidade para trabalhar com crianças.

Isabel Ferreira
Catherine Doria Flinn

A Happy Child é um local com terapeutas excepcionais, que ajudaram muitíssimo o meu filho. As minhas palavras de apreço nunca serão suficientes para exprimir a minha gratidão e contentamento para com o trabalho desempenhado pelas terapeutas Catarina, Carolina, Lídia e Ana.

Catherine Doria Flinn
Ana Oliveira

O trabalho realizado com o meu filho e os resultados obtidos são muito positivos. A empatia criada com ele fá-lo querer continuar. E descobrir que já consegue fazer as coisas por ele, e nem sempre com ajuda, é fantástico!

Ana Oliveira
Sara Rodrigues

Eu, Maria Leonor, adorei todos os dias que passei com a Dra Carolina Noronha. Ela ajudou-me muito nas dificuldades que eu tinha. E o melhor é que o nosso plano era sempre divertido. Adoro a Dra Carolina.

Sara Rodrigues
Rita Aleluia

Poderia descrever o método que a terapeuta Carolina aplica na nossa filha, mas prefiro contar-vos desta forma: em quatro meses de dedicação e trabalho diário, a nossa filha, de oito anos e diagnosticada com um atraso global de desenvolvimento, evoluiu mais do que em dois anos.

R. A.

Deixe-nos o seu testemunho